New Passo a Passo Mapa Para endurance blue maca peruana

Atualmente, a previsãeste é por de que a MB possa, pelo futuro, ficar com um mínimo do quatro, e um máximo de seis fragatas da classe Duke.

Se a MB tem dinheiro, gasta tudo utilizando navios usados. Se nãeste tem, vai empurrando utilizando a barriga e realizando uma modernizaçãeste aqui e ali só para Debater de que estão realizando alguma coisa.

NPa Graúna, classe Grajaú Forças distritais – Outro problema importante que subsiste na Esquadra é este do compartilhamento, da maneira Ainda mais adequada possível, Destes pré especialmentestimos Destes 3 navios-patrulha oceânicos classe Amazonas, entre ESTES compromissos em mar Inconveniente (Ainda mais indicados para fragatas) e as missões típicas de embarcações das forças distritais.

Quanto aos patrulhas, nada impede (para além DE verbas, claro) a MB de continuar a construção do restante DE 27 unidades; na verdade a MB parou de construir a classe Macaé para nãeste pagar os royalties à França e porque desenvolveu os NaPa 500 Br contudo ainda não iniciou a construção destes (até o inicio do ano passado haviam uma concorrência para a aprovação do projeto nos órgãos internacionais, se nãeste me engano, mas não soube do Ainda mais nada).

O Utilizado pelo menos está pronto. não corre este perigo por ser Muito mais 1 projeto inacabado e poderá se juntar a frota em tempo hábil.

este que nãeste deixa do ser verdade. Temos qual ter consciência que o país tem necessidades prioritárias, porém se ESTES políticos atentassem p/ a mais importante do Lindas: acabar c/ a sangria da corrupçãeste e do desperdício, teríamos condições de atender Praticamente as demandas, inclusive a defesa nacional.

???? Pelo de que sei esse contrato assinado é para atualizar as fragatas da armada chilena e não para atualizar uma possível adquire por fragatas type 23 peladas no futuro

Na minha opinião, o correto nãeste é diminuir os gastos por pensões e salários, bastante pelo contrário, amplas fronteiras, amplo privada, o necessário é aumentar a verba para ESTES demais gastos ( igualar por cima e não por baixo ) se ESTES demais estão proporcionalmente baixos, entãeste almente as verbas.

Robsonmkt 17 do março do 2018 at 19:41 A política da MB de comprar navios usados é endurance blue comprar o plano B, acionado toda a vez qual a carência do verbas – determinada pelo Orçamento da Uniãeste – a reclame aqui endurance blue impede de realizar seu plano A: construir aqui pelo País do futebol navios utilizando projetos nacionais em parceria usando Universidades e escolas té especialmentecnicas gerando empregos e tecnologia própria.

Não falta dinheiro pelo País do futebol, este de que carência é políticos fazerem política para o País do futebol e não para partidos e/ou pensando em reeleição.

Eu particularmente prefiro ESTES navios alemães…pois caem na medida para a MB. Bastante embora os Destroyers italianos ou franceses seja verdadeiras jóias qual dariam endurance blue e bom uma excelente propriedade anti-aérea para a MB em tempos por restrições da aviaçãeste do caça da força naval.

“Fontes da Marinha mantfoim, contudo, a expectativa por qual a corveta Jaceguai (V-31) mesmo que devolvida ao setor operativo da Marinha ainda o ano, e de que os outros dois navios voltem a operar regularmente no ano qual vem (previsões qual, é forçoso dizer, vem sendo renovadas desta MANEIRA desde este ano de 2015…)”

Em segundo lugar, vejo uma postura realista da MB só afirmar de que avaliações Destes navios somente devem ser feitas daqui a cinco anos quando, de fato, dispararãeste início só processo por baixa. Ou mesmo que, a MB nãeste possui intenção do levar endurance blue bula gato por lebre.

Actualmente imaginem o presente gasto, pela MB, por uma dfoicada, daria uns US$ 410 milhões por ano… seria algo tão impossível Assim sendo ? Mesmo com o teto de gastos, que já foi burlado para o projeto Tamandaré.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *