Como endurance blue comprar você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Na posicao 17,sabia qual o canada esta atras do País do futebol ? E ai,ele nao deveria ser uma mega ultra super potencia por causa de sua própria extencao territorial ? Me informe tbm por gentileza onde que as tamandares(qual nao sao corvetas porém sim como este proprio texto supra falou,fragatas) sao “tapa buraco”? Pq seguindo tua “brilhante” logica qualquer aquisicao é tapa buraco ou quebra galho. Me indique um pais da america do sul qual faça seus proprios submarionos e que possua o ciclo completo da tecnologia nuclear alem da “putência” aqui…..

Tenho certeza qual choveriam boas ofertas. Outra opção seria uma proposta do leasing direto utilizando ESTES estaleiros. Penso que a MB deve usar a criatividade para superar as atuais restrições. Outro aspecto é ter que quebrar certos preconceitos e neste aspecto me refiro as opçoes por fertas do estaleiros orientais como China, India, Rússia, Coréia e Japão…. Será que eles não têm nada a nos oferecer???

E tudo é culpa da falta de verba… E o planejamento? “Ahhh, estamos planejando, não está vendo que já estamos pensando nas T-23 para daqui ha 5 anos?!” kkkkkkkkkkk

Nãeste o projeto original ou OPV bombado como muitos defendem. Deveríamos tser um plataforma utilizando este deslocamento mínimo por uma Niterói, usando a configuraçãeste por armas e sensores definido para as Tamandarés. É a primeira encomenda deveria ser por no mínimo cinco unidades.

Baixaram “magicamente” a estimativa por custo por Corveta para “350 milhões”. E sabe-se lá como fizeram essa “mágica” de reduçãeste.

Até criançinhas sabem de que a MB precisa do vasos, do todos ESTES Género e tamanhos, e isso Pode vir a ser fator chave. A criatividade nas ofertas É possibilitado a “balançar” a MB na escolha desse parceiro.

Não é possível qual lá dentro,nãeste possua pessoas trabalhando usando outras opções e não possui essa de dinheiro! Em 5 anos ? Até lá até eu troquei de opala rs

O Estaleiro Atlântico Sul já manifestou seu interesse e propriedade (de que é superior a do Arsenal por Marinha do Estado do Rio de Janeiro) na construção de Fragatas e Corvetas que permitam competir utilizando as Muito mais modernas das maiores potências do globo, para substituir a extremamente obsoleta e ineficiente frota que a nossa marinha tem atualmente.

Nos últimos cinco anos, como ESTILO do amenizar essas deficiências, as gestões Moura Neto e Leal Ferreira investiram (1) na preparaçãeste para a construção dos quatro navios classe Tamandaré (que eram tratados como corvetas porém doravante já sãeste considerados fragatas leves) e (2) na recuperação de duas corvetas classe Inhaúma (Jaceguai e Júlio do Noronha).

Reply Amauri Soares 17 do marçeste do 2018 at 21:52 Os caras só oferecem lixo utilizando 30 anos por uso outros utilizando 20 a pelo amor do Deus , a marinha do País do futebol precisa ser mais eficiente e decisiva , investir em AS SUAS próprias tecnologias e ser endurance blue é bom mesmo determinada para concluir seus projetos navais e pressionar este governo cada vez Ainda mais por investimentos , a marinha nãeste Têm a possibilidade de condenar este pro super de maneira alguma dependemos do nossa própria tecnologia pra nosso crescimento como naçãeste , ficar comprando ferro velho só vai dar a falsa sensaçãeste por de que esses velhas embarcações estãeste em plena MANEIRA pra qualquer parada é na verdade não estão como já estãeste obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

Os chefes navais ingleses já informaram aos colegas brasileiros qual Praticamente as Tipo 23 serão oferecidas às marinhas amigas dentro de um mesmo padrão do modernidade operacional, mas é claro que, pelo espaço Destes próximos cinco anos, essas embarcações – utilizando mais do 30 anos no mar –, irão apresentar distintos níveis de desgaste.

Portanto mesmo de que em suposiçãeste as Tamandarfois fossem canceladas ou ESTES NAs, o PROSUPER sofreria uma alteraçãeste, porém não estaria acabado ou seria cancelado, reclame aqui endurance blue É possibilitado a ser desvirtuado porém nãeste será cancelado.

A questãeste é de que ESTES prazos para este atendimento dessas metas vêm, para que serve endurance blue por diversos motivos, a ser frustrados.

Reply Rane paulo 18 por março do 2018 at 20:53 Nao sou nenhum especialista naval contudo vou também dar minha opinião como todos os outros aqui Levando-se em conta a carência de Recursos para comprar ao mesmo tempo As corvetas Tamandaré e uma classe do fragatas novas acredito que tanto a adquire DE fragatas classe Type 23 ou das classe Halifax estariam do bom tamanho para a real situaçãeste por baixos recursos da Marinha do Brasil, contudo fico seriamente atônito utilizando esses numero quando se endurance blue como tomar divulga 4 unidades fragatas unicamente e não oito como seria este minimo para temos uma força do superfície decente.

Isso porque ESTES quatro patrulheiros da classe Bracuí (antigos navios varredores britânicos classe River), de 720 toneladas (carregados), distribuíDestes pelo fim Destes anos por 1990 aos Distritos Navais, foram construídos na metade inicial da dé especialmentecada de 1980, e, doravante, apresentam desgaste relevante em função do seu tempo de operação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *